EmpresasNotícias

Itaú dará descontos nas taxas de produtos durante semana da Black Friday

1 Minutos de leitura
O Itaú Unibanco vai conceder descontos nas taxas de alguns de seus produtos na semana da Black Friday, entre os dias 22 e 29 de novembro. No financiamento de veículos, por exemplo, o banco concederá desconto de até 20% nos juros para pessoas físicas.

Em consórcios, os descontos serão também de 20% na taxa administrativa. O desconto é válido para produtos de veículos, imóveis, motos e caminhões e máquinas. Esta oferta em específico será estendida até o dia 5 de dezembro.

O crediário também terá descontos, restritos, neste caso, a contratações através dos canais digitais do Itaú. O banco concederá 15% de desconto nas taxas, sem limites ao valor de contratação.

Em seguros, o Itaú dará cashback de 20% nos valores da parcela na contratação de seguros odontológico, residencial e automotivo.

O cashback será creditado na fatura do cartão de crédito ou na conta corrente do cliente no banco, a depender da forma de pagamento escolhida na contratação.

Por fim, os clientes que ativarem contas no Iti, o banco digital do Itaú, e realizarem pagamentos no iFood, 99, Tembici, Amazon, Uber Eats, Mercado Livre, Rappi, Google Play e Shoppee terão cashback de até R$ 10. Esta oferta já está em vigor, e vai até o dia 21.

Em todos os casos (exceto no do Iti), as ofertas são válidas para contratações nos canais físicos e digitais do banco. No caso do financiamento de veículos, também se estenderão às contratações através de marketplaces parceiros ou concessionárias.