Sobre nós

VAI INVESTIR!

É o que sempre dizemos aos nossos leitores, usuários e assinantes.

VAI Investir! Mudar, acreditar, agir. A premissa é que os seus objetivos se tornem realidade. Invista nas suas conquistas.

Nós da equipe da VAI, persistimos em nosso propósito: realizar sonhos por meio da educação financeira com insights, informações e conhecimento.

Isso significa que estamos ajudando mais pessoas a atingirem justamente os seus objetivos. Quanto mais crescemos, mais sonhos são conquistados.

Investir para nós, vai muito além do dinheiro. Estamos falando em você investir da melhor forma o seu tempo, sua capacidade e sua energia em algo que realmente importa para você.

Investir bem é saber escolher e priorizar aquilo que vai trazer a melhor qualidade de vida para você hoje, amanhã e no longo prazo.

Mais que um portal de notícias do mercado financeiro, a VAI Investir pressupõe sempre alavancar a educação financeira. Somos um hub de produtos e serviços financeiros, uma revista digital que aborda também o estilo de vida.

Somos provocativos, mas no sentido instigante do termo, pois ensinamos, atualizamos e levamos conforto ao espírito dos que investem e curtem investir.

Sabemos que a inteligência coletiva e a experiência das comunidades são pilares para trazer o melhor conteúdo para você.

Por trás dos nossos conteúdos, podcasts, lives, canal do YouTube, newsletters, morning call, redes sociais… existem pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Somos um time que joga junto e que tem uma cultura que nos diferencia da concorrência: o prazer de investir. Ela é a base para nossa convivência. Dela partimos para as outras três palavras-chave que nos ajudam a guiar nosso dia a dia como pessoas e como empresa.

Enfim, nosso propósito é criar uma relação maior do que mídia e leitor. Estamos construindo uma comunidade a respeito de investimentos sobre a qual queremos que você faça parte, engaje, comente, demande e interaja.

Dedicação exclusiva para a construção de um conteúdo de qualidade, além de ajudar as pessoas a tomar melhores decisões financeiras: esse é o nosso lema.

Inscreva-se na newsletter da VAI INVESTIR.

Receba as notícias do mercado financeiro!