Segundo a companhia, o período foi impulsionado por um inverno antecipado e mais rigoroso, que levou o consumidor a comprar mais peças de vestuário. A coleção de Outono Inverno atingiu número de transações e tickets aproximadamente 10% acima do registrado em 2019, antes da pandemia de covid-19.
A receita líquida de varejo foi de R$ 3,175 bilhões, alta de 40,6% sobre o mesmo período de 2021 e o segundo trimestre de 2022 apresentou crescimento de vendas de 41%. “Destaca-se a performance de vestuário e acessórios, com alta de 45% versus 2021 e de 60% versus 2019, com destaque para o desempenho da marca de moda jovem Youcom, que mais uma vez atingiu crescimento de mais de 100% (+67% versus 2021 e +113% versus 2019)”.
A margem bruta da companhia, que mede a rentabilidade do negócio, subiu 1,1 ponto porcentual (p.p.), para 56,1%. Já a margem Ebitda total ajustada, que mede a eficiência operacional, foi de 22,1%, com alta de 1 p.p.