A Ame atingiu seu equilíbrio entre receitas e despesas em novembro de 2021 e é uma das áreas estratégicas da Americanas S/A para garantir mais fontes de receita ao negócio, bem como fazer com que o cliente acesse mais a plataforma.
O novo produto, feito em parceria com a Pulso Seguros e a MetLife, contempla cobertura por morte, invalidez por acidente, assistência funeral, diária por internação hospitalar e assistência funeral para os beneficiários, sejam eles filhos, pais, sogros ou cônjuge.
O seguro pode ser feito por pessoas de 18 a 60 anos, com revisão etária após cinco anos. O valor de cobertura pode chegar a R$ 200 mil em caso de morte ou invalidez. E o segurado concorre a um sorteio mensal de R$ 10 mil.
Na última teleconferência com investidores, os analistas questionaram se o fim da fase de prejuízos da Ame, em novembro, foi pontual ou se a frente de negócios deve evoluir em rentabilidade. A CEO da Ame, Anna Saicali, respondeu que a equipe ficou feliz com a marca e que quer continuar evoluindo.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.