EmpresasNotícias

Azul retoma suas operações para Orlando, nos EUA

1 Minutos de leitura
A Azul retomou nesta quarta-feira, 1º de dezembro, suas operações para Orlando, nos Estados Unidos, após mais de um ano com a rota suspensa devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

O primeiro voo da companhia com destino à cidade norte-americana partiu pouco depois das 10 horas do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), “com alta ocupação, refletindo a demanda represada de brasileiros que querem viajar para o exterior”, disse a aérea em nota.

A Azul acrescenta que, diante da flexibilização da entrada de brasileiros em solo norte-americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale. A retomada no mês de dezembro visa a alta temporada de férias escolares no Brasil.

“Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se continuar crescendo” afirma em nota o presidente da Azul, John Rodgerson. As operações são realizadas com aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 clientes.