“A gente sabe que ganhar fora de casa é importante demais, ainda mais fazendo um gol. Meu primeiro com essa camisa gigante. Estava sendo cobrando em casa pelos meus filhos. Chegava em casa e meu filho falava ‘só você que não faz gol, pai’. Eu falava para ele ter calma que uma hora ia sair, e saiu na hora certa, onde conseguimos duas vitórias seguidas, o que não estava acontecendo. Veio tudo na hora certa e agora espero fazer mais alguns”, afirmou o camisa 29.
Camacho terá a oportunidade de tentar ampliar o número de gols neste sábado, quando o Santos faz clássico com o Corinthians, time ao qual o meio-campista pertencia antes de ser vendido ao rival do litoral. Com a camisa corintiana, marcou dois gols em partidas oficiais. No encontro com o ex-time, espera se deparar com adversários “mordidos” após a perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo, na quarta-feira.
“A gente não tem que estar com a cabeça nisso, mas com certeza o resultado de ontem influencia para eles. Acredito que hoje deve estar um dia de luto lá, mas no sábado eles vão vir aqui para tentar recuperar. Então temos que estar firmes, não podemos dar mole de entrar mais ou menos no jogo. Com certeza (vão vir mordidos). Os caras vão chegar querendo provar o valor deles, mas temos o nosso e, dentro de casa, temos que ganhar”, comentou.
Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, a partir das 19 horas de sábado, pela 33ª rodada do Brasileiros. Os santistas ocupam a 11ª posição, com 43 pontos, e os corintianos estão na quinta colocação, com 54, mas estão com um jogo a menos por causa do adiamento do embate com o Goiás, na rodada passada.