Notícias

Notícias

Executiva da BRF é reeleita presidente do Conselho Diretor da Abia

Por
Estadão Conteúdos

Grazielle Parenti, vice-presidente global de Relações Institucionais, e Sustentabilidade da BRF, foi reeleita na quarta-feira, 6, para a presidência do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia) para o biênio 2022/2024. Gustavo Chiarini Bastos, vice-presidente jurídico e de Assuntos Institucionais & Relações Governamentais da Nestlé, foi eleito 1º vice-presidente, e Adilson José Spolidoro, diretor industrial da Bauducco, como Tesoureiro.

“Tive a enorme alegria de ser reeleita juntamente com meus parceiros nessa caminhada. Terei a honra de contar com o apoio de Gustavo Bastos e Adilson José Spolidoro, além do presidente-executivo João Dornellas”, afirmou Grazielle.

Em sua posse, a executiva pontuou os desafios que o setor enfrentou durante a gestão 2020-2022, iniciada logo no começo da pandemia da covid-19.

E destacou conquistas do período, como o fato da indústria de alimentos e bebidas ter sido considerada atividade essencial, o que manteve o setor funcionando.