De abril a junho de 2022, a Cyrela lançou 13 empreendimentos, totalizando um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 2,326 bilhões, alta de 21% ante R$ 1,929 bilhão registrado no mesmo trimestre de 2021 e 124% acima do primeiro trimestre de 2022 (R$ 1,038 bilhão).
Das vendas líquidas realizadas entre abril e junho, R$ 68 milhões se referem à venda de estoque pronto (4%), R$ 809 milhões à venda de estoque em construção (50%) e R$ 745 milhões à venda de lançamentos (46%). Dessa forma, a Cyrela atingiu uma velocidade de vendas (VSO) de lançamentos de 32% no segundo trimestre de 2022.
Os dados operacionais resultaram em um indicador de Vendas sobre Oferta (VSO) de 12 meses de 43,2%, abaixo do VSO 12 meses apresentado no mesmo trimestre do ano anterior (55,4%) e superior ao VSO apresentado no primeiro trimestre de 2022 (46,1%).