Os dados incluem também as assinaturas do canal HBO, que também dão acesso ao serviço de streaming.
No segundo trimestre de 2021, após alcançar a marca de 67,5 milhões de usuários, a empresa revisou suas metas globais para o ano na expectativa de alcançar números em torno de 70 milhões a 73 milhões de assinantes. Anteriormente, a ideia da companhia era alcançar entre 67 milhões a 70 milhões de clientes.
A divulgação dos resultados acima do esperado ocorreu após os lançamentos de séries e filmes aguardados para o quarto trimestre do ano na plataforma, como o seriado Succession, o longa Dune e And Just Like That, sequência de Sex and the City.
No comparativo com os concorrentes do setor, o serviço da AT&T fica atrás de nomes como Disney Plus, que possui cerca de 116 milhões de assinantes no mundo, e da líder de mercado Netflix, com aproximadamente 213 milhões de usuários pelo globo.
A plataforma de conteúdo chegou à América Latina e ao Brasil em junho de 2021, após estrear nos Estados Unidos no ano anterior. Em seguida foi a vez de aterrissar nos primeiros mercados europeus no último trimestre do ano.
Questionado sobre informações locais, o serviço de streaming informou que não divulga dados da operação ou do número de assinantes no País.