Notícias

Notícias

O que é Prêmio Tier 1 25+ Renda Variável da XP? A Valor Investimentos está nela

Por
Thiago Goulart

Todo semestre a XP Investimentos promove a premiação TIER 1 25+ dentre os seus maiores escritórios, visando reconhecer as performances das mesas de operação. Esta é uma forma de medir se uma ação ou um conjunto de iniciativas está efetivamente atendendo aos objetivos propostos pelos escritórios credenciados, focando sempre na qualidade de serviço aos clientes.

Nesse sentido, a renda variável sempre esteve presente no DNA da Valor Investimentos e assim deverá permanecer e se consolidar ainda mais. A XP Investimentos criou algumas métricas para medir a eficiência da rede de escritórios no que tange aos produtos em renda variável e a Valor Investimentos está presente em mais uma premiação.

O prêmio TIER 1 25+ reconhece a capacidade da Valor em de trabalhar junto com a XP para trazer as melhores soluções em classes de ativos não somente em renda variável, mas também renda fixa. Aliás, vale ressaltar que a Valor Investimentos também é reconhecida com o selo de eficiência TIER1 15+ Renda Fixa.

Dessa maneira, ser atendido por um escritório que recebeu tal premiação leva ainda mais segurança e conforto para o investidor que poderá contar com o apoio de um time de especialistas prontos para atendê-lo.

Mais um selo de eficiência para a Valor

A Valor Investimentos é um dos únicos escritórios que possui todos dos selos de eficiência TIER1 25+ em Renda Variável desde o início da premiação. Isso não surpreende, mas fornece o combustível necessário para sempre ter um time inteiro de especialistas e pessoas capacitadas para estarem ao lado dos clientes.

Renda variável na Valor Investimentos

A Valor foi eleita novamente uma das melhores mesas de operação em Renda Variável. A empresa conta, hoje, com integrantes 100% dedicados e comprometidos em detectar as melhores oportunidades do mercado e levá-las aos clientes.

É pela eficiência desses profissionais dedicados que a Valor Investimentos oferece um serviço de excelência e permanece entre os melhores escritórios em performance do Brasil.

Por que a Valor Investimentos?

A Valor Investimentos é uma empresa autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), cuja atividade é regulamentada pela Instrução 497/11, credenciada pela XP Investimentos, com atuação especializada em serviços de distribuição de diversos tipos de investimentos, mediação e intermediação de títulos e valores mobiliários, com o objetivo de gerar valor para seus investidores e clientes.

Fundada em novembro de 2003, a Valor Investimentos reúne profissionais especializados no mercado financeiro brasileiro com profundo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos, atendimento exclusivo, acompanhamento completo e extensa rede de relacionamentos com investidores, clientes e parceiros em todo o Brasil. Há mais de 19 anos no mercado, a Valor atende mais de 30 mil clientes, ultrapassando a marca de R$ 6 bilhões sob custódia.

O primeiro semestre de 2021 tem sido desafiador até mesmo para os mais experientes. Mas como diz o ditado, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Assim, encarando os desafios com determinação e coragem, a Valor Investimentos está mais um ano entre os premiados pelo selo TIER em Renda Variável, como em todos os outros anos anteriores.

As conquistas dos Clientes geram Valor

A Valor Investimentos é parceira do portal Vai Investir. Uma de suas metas é promover o conhecimento em educação financeira em todo país para que cada vez mais pessoas possam se beneficiar das realizações de seus sonhos através dos investimentos mais adequados para cada perfil.

O propósito do escritório de investimentos credenciado à XP é gerar valor para cada uma das conquistas de seus clientes. Para tanto, se esforça continuamente em busca da excelência. É por isso que a Valor Investimentos tem se mantido entre os 20 agentes autônomos mais premiados pela XP.

Você pode acompanhar mais de perto a Valor Investimentos pelo seu canal no Youtube, e também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Conheça a Valor Investimentos!

Além da entrega consistente de resultados, a Valor Investimentos preza por relações de confiança e transparência com todos os clientes. Valorizar o atendimento personalizado e oferecer acesso a informações de qualidade, bem como palestras e cursos com experts para auxiliar na sua educação financeira são alguns dos produtos exclusivos da Valor.

Através da Valor Investimentos, clientes de todo o país têm acesso a conteúdos educacionais, serviços e produtos financeiros das maiores instituições do Brasil e do mundo. Valorize seu investimento e junte-se à Valor Investimentos.