Notícias

Notícias

Santander amplia vantagens de cartões voltados a clientes de alta renda

Por
Estadão Conteúdos

O Santander Brasil vai ampliar, a partir deste mês, as vantagens dos cartões Unlimited, voltados a clientes de alta renda (a partir de R$ 30 mil mensais). Nas versões Visa Infinite e Mastercard Black, o banco oferecerá melhores condições em pontos, e flexibilizará a isenção de anuidade.

No Esfera, o programa de fidelidade do banco, a conversão a cada dólar gasto será de 2,6 pontos para compras nacionais e de 3 pontos para compras internacionais. Na anuidade, as isenções virão a partir de um gasto mensal mínimo de R$ 20 mil por fatura. As condições valem para os atuais e para novos clientes.

No Unlimited Visa Infinite, o Santander ampliou as opções de programas de salas VIP, com a inclusão do Visa Airport Companion. Nos programas de salas VIP dos cartões Visa e Mastercard, o banco oferece acessos gratuitos e ilimitados para titulares e adicionais e oito acessos gratuitos ao ano para convidados.

“Desde o ano passado, estamos fazendo mudanças significativas em nossos produtos, ao melhorar as políticas de isenção de anuidade e elegibilidade na contratação”, disse em nota o diretor de cartões e pagamentos digitais do banco, Rogério Panca. “Estes ajustes no portfólio estão sendo bem-aceitos e contribuem para que nossos produtos se mantenham competitivos no mercado, a exemplo do Unlimited.”

Em janeiro, em outra iniciativa voltada a clientes de alta renda, o Santander passou a emitir no Brasil os cartões da bandeira American Express. No País, apenas Santander e Bradesco emitem cartões Amex, também voltados a clientes endinheirados.