Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa detalha que a Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital. Com atuação em todos os Estados, conta com mais de 600 clientes B2B, 12 mil usuários conectados diariamente e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para “conversational commerce” no País, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.
“Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em ‘conversational commerce’ aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana”, afirma a empresa.
Tais soluções, acrescenta, avisam atender uma demanda atual de mercado, incluindo o mercado B2B. “Este movimento fortalece a estratégia de cross-selling da RD Station, por meio da ampliação do portfólio que já contempla o bem sucedido produto CRM”, diz.