Investimentos

Investimentos

Valor Investimentos, 18 anos: energia, inovação e comprometimento!

Por

A Valor Investimentos completou 18 anos de fundação, com muita energia e uma reflexão:

O que será nos próximos anos? E depois?

O comprometimento e a responsabilidade levam a recarregar as energias com o espírito do primeiro aniversário em busca de soluções cada vez mais inovadoras que conectam à essência dos clientes.

Ao longo desses 18 anos, a história que se passou não é uma simples forma numérica ou cronológica. Ela é singular, porque a Valor se relaciona com pessoas, com vidas.

Fundada em 2003 pela força e espírito empreendedor por dois garotos Paulo Henrique Correa e Rodrigo Zanol, a Valor chega à idade adulta com a vontade e renovação de um bebê.

O time tem crescido e se dedicado na busca pelo conhecimento com o propósito claro de auxiliar os brasileiros a investir melhor focado nos objetivos e qualidade de vida.

São 250 integrantes que vestem a camisa da Valor, a fim de transformar a realidade do país.

O foco da atuação consiste em serviços de distribuição de investimentos de diversas modalidades e intermediação e mediação de valores e títulos imobiliários. Os assessores têm um vasto conhecimento a respeito dos produtos disponíveis no mercado e atuam a fim de gerar valor para os clientes.

São profissionais cada vez mais capacitados e certificados pela ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) e pelo CFP® (Certified Financial Planner), cuja certificação internacional prepara o profissional para o exercício da atividade de planejador financeiro pessoal.

A Valor Investimentos disponibiliza atendimento exclusivo e um acompanhamento extenso com os investidores, tornando o relacionamento ainda mais próximo. Com tanta experiência no mercado, busca-se oferecer os melhores produtos de acordo com as necessidades e objetivos dos clientes.

. Visite o site | Valor Investimentos

 

Diferenciais da Valor Investimentos

A Valor oferece diversos serviços que a distinguem no mercado. Dentre eles:

Serviço de assessoria digital

Por meio dela, os investidores têm acesso a um ambiente que contém diversos produtos e conseguem acompanhar os aportes. Geralmente, o suporte necessário é obtido por meio de atendimento sob demanda, gerenciado por tickets de atendimento.

. Entre em contato | Assessoria Digital

Benefício para investidores iniciantes

Acreditar que uma assessoria de investimentos só aceita clientes com um montante muito alto é um grande equívoco. Isso quer dizer que mesmo os iniciantes, que ainda não conseguiram juntar quantias volumosas, podem contar com os serviços da Valor Investimentos, começando com pouco.

. Acompanhe e confira nossos cursos e eventos.

Assessoria customizada

Esse serviço está disponível para os investidores com aportes acima de 300 mil reais e consiste em um atendimento individual e totalmente personalizado. Por meio dele, os clientes têm indicações direcionadas com base na carteira e no patrimônio disponível.

Entre em contato por AQUI.

Quem é a Valor Investimentos?

Tudo começou com uma amizade e parceria de longa data entre Paulo Henrique Correa (sócio-fundador da Valor), Rodrigo Zanol (sócio-fundador da Valor) e Guilherme Benchimol (CEO da XP Investimentos) — desde 1997/98.

Quando Guilherme se desligou da corretora na qual trabalhava, em 2001, resolveu criar a XP Investimentos e convidou os amigos para trabalharem juntos. Em 2003, a Valor foi fundada e, de lá para cá, a parceria foi se consolidando e se tornando cada vez mais forte. As previsões para 2025 são otimistas e com estimativas de crescimento para ambas as instituições que miram alto.

Como você pôde reconhecer, contar com o auxílio de uma assessoria de investimentos é fundamental para tomar decisões mais acertadas e obter resultados promissores no mercado financeiro. Contratar uma empresa sólida, com tradição inovadora e bons relacionamentos comerciais, é ainda melhor e transmite mais segurança.

Está em busca de uma assessoria de investimentos especializada para investir o seu dinheiro com mais eficiência e potencializar seus resultados? Nós recomendamos a Valor Investimentos, com mais 7 bilhões sob custódia e há 18 anos ajudando seus clientes a valorizarem suas conquistas por meio do investimento certo.

Quer entender um pouco mais sobre esse trabalho e como ele pode ajudar você a potencializar os resultados dos seus investimentos? Então, entre em contato com a Valor Investimentos e converse com um especialistas agora mesmo!

A Valor Investimentos tem uma carta especial para você!

giphy

O comprometimento leva a recarregar as energias com o espírito do nosso primeiro aniversário em busca de soluções mais inovadoras que nos conectam à essência dos clientes.

Nesses 18 anos, a história que se passou não é uma simples forma numérica ou cronológica. Ela é singular, porque nos relacionamos com pessoas e falamos sobre vidas.

Nesse sentido, a palavra tempo tem um significado especial para a Valor Investimentos. Aliás, tempo é um dos principais recursos que empregamos para as nossas vidas, pois é finito. Como você investe o seu tempo?

Queremos compartilhar esses e os próximos 18 anos com você, a fim de auxiliá-lo(a) a atingir suas conquistas e tornar sua vida melhor. Para isso, escrevemos uma carta especial para você, nosso cliente: Clique aqui

Abrir Carta