O canal terá opções de comunicação via telefone, WhatsApp ou e-mail, e funcionará de segunda a sexta-feira, inicialmente em horário comercial (das 8 horas às 18 horas). Os clientes Carbon que tiverem investimentos no banco terão ainda assessoria de investimentos especializada.
O enfoque do C6 já é no público de maior poder aquisitivo, mas com o crescimento da base de clientes, que superou os 20 milhões, o banco vai criar pela primeira vez um serviço totalmente direcionado ao segmento. “Com apenas três anos de operação, o banco já alcançou um patamar alto o suficiente para oferecer uma segmentação como essa”, diz em nota Felipe Wey, head do segmento de Alta Renda do banco. “Nosso objetivo é oferecer uma jornada digital completa, agora com valor humano, e continuar expandindo os produtos e serviços exclusivos a esse público”, complementa ele.
O C6 possui um cartão, o C6 Carbon, que equivale aos cartões “black” de outros bancos, voltados ao segmento de alta renda. Além disso, oferece produtos e serviços como a Conta Global, que tem saldo em euro e dólar, e o C6 Global Invest, plataforma de investimentos internacionais.
O cartão C6 Carbon tem benefícios como acesso a salas VIP em aeroportos, até seis cartões adicionais gratuitos, C6 Tag gratuita para até quatro carros e conversão especial no Átomos, o programa de pontos do C6, com condições especiais para clientes que mantêm mais de R$ 1 milhão investidos no banco.
“Nosso objetivo é ser o principal banco na vida do cliente, atendendo todos os aspectos da vida financeira dele, e já estamos preparados para isso”, complementa Wey. “Hoje, o C6 Bank é um banco completo, com mais de 60 produtos, que cobrem toda a jornada financeira, do cartão de crédito até os investimentos internacionais.”