A executiva está na Prudential desde 2015, e é responsável, atualmente, pelas parcerias comerciais firmadas pela seguradora. Isso inclui, por exemplo, o acordo com o Mercado Pago, que marcou a estreia da companhia em seguros massificados.
“Assumirei a Prudential do Brasil com o compromisso de manter nossa trajetória de crescimento e liderança no mercado de vida”, afirma ela em nota. “Seguiremos investindo forte em inovação, tecnologia, novos produtos e serviços e, acima de tudo, ouvindo o mercado e suas necessidades.”
Legher, na presidência para a América Latina, vai se reportar diretamente à Prudential International. De acordo com a empresa, isso reforça a proposta do grupo de investir em mercados emergentes, e afirma a representatividade do Brasil no negócio. O País é o terceiro maior mercado da companhia no mundo.
A Prudential está mudando as estruturas internas em todo o mundo para tornar as unidades regionais mais próximas. “Os últimos três anos e meio na Prudential do Brasil foram muito marcantes. Tive a honra de entrar em uma empresa com um propósito muito forte, que se revelou ainda mais importante com a chegada da pandemia”, diz Legher.