Notícias

Notícias

Qualicorp anuncia parceria comercial com o grupo Orthopride

Por
Estadão Conteúdos

A Qualicorp anunciou nesta terça-feira uma parceria com o grupo Orthopride, a maior rede de clínicas voltada à ortodontia e estética dental do Brasil. A operadora de saúde instalará no interior das lojas quiosques para comercializar seus produtos e realizar atendimento aos clientes da rede de franquias. O projeto-piloto será iniciado em seis lojas da Orthopride localizadas no Grande Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

“A parceria com o grupo Orthopride reforça nossa estratégia de transformação da Quali em uma plataforma multicanal”, aponta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp. “Acreditamos que esse é o primeiro passo da parceria e que poderemos explorar outras iniciativas conjuntas em breve, visando sempre maximizar valor para os nossos clientes.”

“A demanda por serviços de ortodontia só avança e temos certeza de que oferecer nossos produtos para o cliente Quali será um sucesso”, afirma o fundador e CEO do Grupo Orthopride, Alexandre Soares.

Segundo a empresa, outras parcerias poderão surgir entre as companhias, como com a Bodylaser, franquia de depilação a laser da Orthopride, que abriu sua centésima loja no Rio e vai encerrar o ano com 110 unidades em operação. O grupo é dono também da Face2Face, de harmonização facial.

No Grande Rio, os quiosques da Quali serão instalados em três lojas da Orthopride, localizadas no bairro de Campo Grande (RJ) e nas cidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Em Belo Horizonte, estarão em outras três lojas, no centro de BH e nos bairros de Barreiro e Venda Nova.