Notícias

Notícias

Valor Investimentos Compra Altus Patrimônio, Escritório da Xp no Espírito Santo

Por

A Valor Investimentos, assessoria de investimentos ligada à XP, anuncia a aquisição da Altus Patrimônio, de Vitória (ES). O escritório que também é ligado à mesma plataforma, possui em seu portfólio 350 clientes e R$150 milhões sob assessoria.

A Altus contará com a estrutura de marca da Valor Investimentos que possui 8 escritórios pelo Brasil e 8 bilhões sob custódia. O Valor da negociação não foi informado. Os 3 sócios da Altus permanecem à frente do negócio.

Em entrevista para a VAI Investir o sócio da Valor e diretor de expansão, Luiz Alberto Caser, conta que a meta é expandir os ativos sob assessoria para 1 bilhão através de novas operações. Luiz Alberto Caser, também conta que está na meta da Valor adquirir um escritório na região Sul e outra no Nordeste.

A Valor Investimentos foi em fundada em 2003 em Vitória. Atende atualmente cerca de 40 mil clientes em oito escritórios e conta com 260 colaboradores.

Desse total, 180 são assessores certificados pela Ancord (Associação Nacional das Corretoras de Valores). Até o final de 2022, terá 400 colaboradores.

Deixe um comentário