A receita líquida da companhia foi de R$ 324,083 milhões no terceiro trimestre, uma alta de 20,3% na mesma base de comparação. O resultado financeiro ficou negativo em R$ 37,373 milhões no terceiro trimestre, ante resultado negativo de R$ 32,768 milhões de um ano antes.
No trimestre, a captação total de matrículas de ensino superior atingiu 53,1 mil alunos, crescimento de 29,4% na comparação ante um ano. A captação de graduação híbrida (presencial) totalizou 24,1 mil alunos (+31,9%) e a digital 25,2 mil (+32,1%).
A base total de alunos alcançou 240 mil, com crescimento de 31,9% na comparação com o igual trimestre de 2020, em função principalmente do crescimento orgânico da base de alunos do ensino digital que atingiu 103,5 mil alunos, crescendo 102,7% no período, melhoria das taxas de rematrícula e das aquisições da Unifacimed, Unijuazeiro, Unesc, Unifasb e do CDMV.
Em seu release de resultados, a empresa destaca que os resultados marcam o início de um importante ciclo de retomada de crescimento da Ser Educacional, combinando melhoria do desempenho operacional e financeiro. “Esses resultados foram fortalecidos por uma temporada sólida de captação e rematrícula de alunos, tanto nos segmentos de ensino híbrido quanto digital, com desempenho superior inclusive ao ano de 2019 (pré-pandemia), e foram ainda impulsionados pelas aquisições recentes da Unifacimed, Unesc e Unifasb, 100% consolidadas pela primeira vez nos resultados desse trimestre.